terça-feira, 26 de maio de 2009

Ufa!

Hoje é que foi panicar como o caraças, é que nem com os meus ricos Valdespert… Ó mais isso foi só de manhã na apresentação do trabalho de Área de Projecto aos 12ºanos, porque a tarde foi de esgalhar! :D
Juntou-se a comandita do costume (eu, Luci, Méri e Padeiro) na biblioteca para atazanar o juízo à dona funcionária, sim porque é impossível existir silencio naquela biblioteca quando nós lá estamos… primeiro eu e a Mariana fomos ver o trailler da “Lagoa Azul” (que lindo filme, o moço anda com uma tanga que parece uma fralda Dodot, mas a moça acha bastante séxe e então é “dia e noite, dia e noite” ahahah – as minhas conclusões e da Mariana ), para ficar ainda melhor juntou-se o Padeiro e a Luci e fomos ver vídeos dos apanhados, ídolos e etc… Acabamos o serão na biblioteca a ver o vídeo dos “8 piores ídolos de sempre”, que deu para chorar a rir (o que levou a imitações muito mas muito estranhas)!!!
O meu final de tarde foi com o Padeiro, Luci e a Leila, a imitarem o anúncio do trambolho da TMN e a beber cada um o seu Red-Bull.




[ há um moço que chama mais atenção que os outros, ah e... foi esse mesmo que nós andamos a imitar! AHAHAH ]

5 comentários:

... disse...

Aquele Red Bull soube, como diz a mariana, a pato!
Ana lúcia = trambolho, tranbolho, trambolho!!!!xD

odeioervilhas disse...

Pois deve ter sabido.... e eu aqui a desidratar! :)

AMEI O DANÇARINO!!!

[Podia dizer-me o seu nome?
- IRENI.]

... disse...

Trambolho
Trambolho
Trambolho
Trambolho
Trambolho
Trambolho
Trambolho
Trambolho
Trambolho
Trambolho
Ana Lúcia
Ana Lúcia
Ana Lúcia
Ana Lúcia
Ana Lúcia
Ana Lúcia
Ana Lúcia

odeioervilhas disse...

O drama, a tragédia, o horror...

A desafinação, as caras de parvos, as danças malignas...

... disse...

Trambolho