domingo, 10 de maio de 2009

Dançarino Sensação!

Peço muita desculpa à pessoa em questão, mas tinha que fazer aqui uma pequena referência!

Foi um baile com pouca afluência, mas acabou por ser uma noite bem passada em grupo, não fosse tambem a vontade de rir causada por este individuo!

E isto é muito pouco... ele derrapou pelo chão, fez a dança da gaivota, rebolou, fez a espargata, entre muitas outra coisas!

E a culpa é de quem?? DA "MINE" que estava em promoção!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D

[peço desculpa pela péssima qualidade, que não dá para ver o lindissimo jogo de pés e de ancas! xD]

5 comentários:

odeioervilhas disse...

Da mine e da Afuv!!

Pc disse...

Ó HUM!
Diz lá que não está bem apanhado!!!
Se não fosse com o Padeiro ao baile, este seria o meu par!
HAHAHAHAHAHAH

... disse...

PC, tu dizes isso porque ainda não me viste a dançar com espaço livre (coisa que na colossos não havia, dado que eu molestava quem estava em meu redor. Aí sou pior que o Rudolf Khametovich Nureyev (se não sabes quem é, vai à wikipédia)

odeioervilhas disse...

Ai padeiro, eu cá sou muito mais fã do estilo do Vaslav Nijinsky!

Pc disse...

Tu com litros de Reb Bull em cima e dançar com pouco espaço já é uma comédia... imagino com muito!!!
Sábado temos que experimentar!
AHAHAHAHAHAHA