quarta-feira, 6 de maio de 2009

ONE!

Depois de variadissímas voltas para chegar a um nome para o blog... Ficou "SEI E GOSTO!"
(com a ajuda da Mariana e de uma inspiração divina enquanto fazia o TPC de Português).
A senhora que disso isso para o programa ABSEXO, vai ficar imortalizada para todo o sempre! ahahah

--------------------------------------------------

Descobri hoje que não consigo pensar enquanto contenho o riso! ahahah
A APJ (para quem sabe ;P) enervou-se hoje comigo... Primeiro a besta da Mariana estava a ler como se estivesse a rezar uma Ave Maria e um Pai Nosso e a mula da Ana Lúcia fazia caretas, sons estranhos e dava-me cacetadas... Tudo isto enquanto eu tentava ler em voz alta! Terminei uma leitura de uma forma bastante aflita para desatar a rir e a mulher pediu-me para explicar... -.-' BLOQUEOU! Só pensava em me rir que nem doida, porque aquelas atrasadas não paravas de gozar!
Até vou citar a APJ " PORRA, SERÁ POSSIVEL, TENHO DE PUXAR TUDO A SACA-ROLHAS??? PARECE O CHAMPANHE! NÃO TARDA SAI A ESPUMA TODA!"
(só fez pior porque a vontade de rir ainda foi maior!!!)

Vou-me vingar... Mariana e Ana Lúcia! WUAHAHAHAH

http://www.youtube.com/watch?v=K7fK5c2F5aI <--- ESTÁ A PEDIR!

8 comentários:

odeioervilhas disse...

:D A primeira a comentar o SEI E GOSTO! A minha pergunta é: "A senhora sabe o que é um cunilingus?" :) Eu sei, sei e gosto!! :D:D:D ahaha

Ai vai haver vingança? E eu estava a rezar o terço? Pois ficas já aqui a saber em primeiríssima mão... que amanha ainda vai ser pior!! :D

Pc disse...

Amanhã não vou xD

odeioervilhas disse...

:O?? Nao vais porque??

Pc disse...

Tu tambem não vais...
vamos todas ter um doença subita! AHAHAHAHAHAHAH

odeioervilhas disse...

QUE MÚSICA!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH

VIVA A PJ!! :D:D
Saca o saca-rolhas lá do garrafão / E vem fazer uma festa!! lalarailai!

odeioervilhas disse...

« « « adorei aquela referencia ali de ladex... às que também sabem e gostam!! ahah

P.s. Poe la os Listerines, que também sabem e gostam! :D:D

Ana Lúcia disse...

Não gosto que o meu nome esteja mencionado neste blog!!é uma pouca vergonha visto que so dizes calunias a meu respeito!! se eu alguma vez era capaz de te fazer caretas ou de te dar cacetadas??? PARECE QUE ÉS TOLA!! só termino da seguinte maneira: EU SEI E GOSTO!!! AHAHAHAHAHAH

odeioervilhas disse...

E tenho de tomar o partido da Ana Lúcia, porque não é uma falsa amiga. Sim senhores, ela era incapaz de fazer seja o que for nas aulas da Polícia Judiciária. Sinto-me também ofendida, ora!

E... luci, sabes? E GOSTAS?? :o