terça-feira, 25 de agosto de 2009

Coisas bizarras!

Tudo isto me faz muita confusão...

Primeiro - Existem praias proprias para nudistas e eu não sabia! Acontece que estou de férias e mesmo ao lado da praia (que atenção, é normal) existe uma... (tenham medo, muiiiito medo!) No outro dia enquanto passeava com a minha mãe à beira-mar, estavamos na conversa e quando olhei para o mar vi um cu (oi?!! que se passa aqui, pensei eu), olho para o lado do areal estavam uma data de pessoas completamente nuas.. DASS! Alias, havia uma pessoa vestida... o nadador salvador! AHAHAH
Se pudesse, tinha-me enfiado num buraco... estava completamente escandalizada, mas a minha mãe começou a dizer que estas coisas são normais e que tenho uma mente bastante retrograda! Enfim... Jurei a mim mesma nunca mais passar aquela fronteira entre as duas praias!

Segundo - Hoje assisti a uma cena bastante hilariante, digo eu, visto que tenho uma mente retrograda... Na "praia normal" há algumas senhoras que gostam de mostrar os seus seios... pronto mas não é isso que está em causa. Acontece que vi um casal de namorados, cujo a moça estava em topless e o moço estava a "massajar-lhe" as mamocas! :O Opá eles até podiam fazer essas coisas, mas estavam crianças ao pé... depois dizem que as crianças "ficam espertas muito cedo"! AHAHAHAH

Terceiro - Reparei num homem bastante estranho, com madeixas oxigenadas, vá "abichanado" a dizer para outro... " Anda cá seu pau de cabidela! "
O que é um pau de cabidela???!! Ou será pau de Cabinda? (aíi maroto..)


ME-DO!
AHAHAHAH


[ Já que estamos a falar de coisas bizarras, o meu namorado é um ogre, mas eu gosto dele à mesma! AHAHAHAH BRUNO -" my beating heart belongs to you... " <3]



2 comentários:

odeioervilhas disse...

Olha, bizarro é que na praia dos nus não haja homens novos, musculados, bronzeados, de capa de revista. Isso é que me choca!
Segundos, acho muito bem que as pessoas se massajem umas às outras. Como disse um ministro qualquer desse Portugal "uma massagem, sabe-se sempre como começar, mas raramente como acaba".

Terceiros!! O pau de cabidela do indivíduo é o que o seu parceiro quiser que seja, sua retrógrada!

Por último, o que mais me choca aqui são essas declarações ao ogre do seu namorado! Este blog... enfim, é uma pouca vergonha!!!

Telmo disse...

Oh Ana tens as coisas desactualizadas...