segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As comadres foram à festa

Pois é, fomos e arrasamos…

Não se admirem se esta semana, enquanto desfolharem uma revista cor-de-rosa, depararem comigo e com a minha comadre Mariana a meio da revista ou até quem sabe na capa!
Depois disto vamos receber inúmeros convites para fazer presença em festas e até quem sabe sermos R.Ps de famosíssimos bares e discotecas.
O nosso traje foi sem dúvida alguma o melhor da night... Fomos elogiadas pelas nossas saudosas amigas Cinha Jardim e Bibá Pita e tambem pelos sempre queridíssimos Daniel Nascimento e Claúdio Ramos!
Durante a festa a minha comadre Mariana desapareceu! Deixou-me à conversa com o Sr. Pinto Balsemão a meio de negociações para um programa em que entrariamos na estação da SIC ainda este ano, uma especie de Vip Manicure, só que versão "pintiados"! Aqui entre nós que ninguem nos ouve, acho que ela conseguiu raptar o Gonçalo Uva ou "Cacho" à sua Carolina Patrocinio, mas pronto... Eu sou cega, surda e muda!



[ passem em : odeioervilhas.blogspot.com :D ]

14 comentários:

odeioervilhas disse...

HAHAHAAHAH!! Morri de riso!!! :)

O nosso traje ... lindíssimo!!! xD Ainda bem que levámos os nossos oiros, ficámos umas jóias!

Pois fica tudo sabendo "queração"... Quando eu te fugi de vista, fui para uma amena cavaqueira com a Tia Maya (de quem sou vassala) e já nos arranjei convites para as festas do Sasha-Summer-Sessions! Ódepois, deparei-me de caras com o Cacho, e... olha... Depois daquilo que não te contei, estive a aprender uns passos de dança com a querida Claudisabel!

odeioervilhas disse...

[ AMOOO A MÚSICA ] ahahahahah

Pc disse...

;D

Qual será a próxima party a que as comadres iram?
Não nos podemos esquecer é dos oiros, porque parecendo que não, dá outro jeito à coisa! xD

Ao ouvir esta música e olhar para a foto, parte-me toda! AHAHAH

odeioervilhas disse...

E tu ris... mas não tens nenhuma foto minha... ... ... com o CACHO!!! ;D

Pc disse...

Desculpa??!!
Quem disse??!!

Eu além de ser uma pessoa que sabe orar muito bem em tertulias e de ser uma optima actriz, sou também paparazzi. Por isso filha, 'tá mas'é caladinha!

É melhor que pages bem senão revelo promenores intimos badalhocos! xD

odeioervilhas disse...

Bem me pareceu que tu de "cega, surda e muda" tinhas muito pouco!! És muito arruaceira e brejeira...

Levas'uma chapada!!

Pc disse...

Ó filha, cada uma sabe de si e luta p'los seu "intresses"!xD

odeioervilhas disse...

você.... é uma sacana, sua velha senil!!!

Pc disse...

Eu sou tua amiga Acácia Clementina! xD

odeioervilhas disse...

E eu tua amiga, Josefina dos Anjos da Costa Teixeira! Mas tu sabes que eu, com os problemas da tensão arterial, salta-me a mola logo imediatamente! Prontos!

P.s. Para ti, é Dona Acácia Neves da Silva - entendidas?! ;)

Pc disse...

Para a proxima party levamos o Eurico Alvaro! xD

odeioervilhas disse...

Dentro de um taparwer!!!

Pc disse...

Porquê dentro de um tapawer?
Não entendi essa!
AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Telmo disse...

É tupperware oh Acácia Mimosa ou quê e Acácia Neves e Silva ou quê!!!
Não sabem escrever!!!